quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encontrei

Encontrei.Presa no seu próprio silêncio, nos seus medos que outrora até eu tinha, medo, que nos escondiam e nos velavam.Foi nesses dias de trevas que encontrei abrigo.Ela era para mim, como sol nascente irradiando luz e calor em tudo que tocava, e quando falava a sua voz era assim como ela doce e delicada; seu cheiro era como de muitos jardins, embriagando inocentemente as minhas lembranças, seus olhos um azul esverdeado que me lembrava o mar, enlouqueciam os meus pensamentos mais sóbrios, a sua eloqüência era cativante.Tentei em vão procurar falhas para encobrir as minhas inúmeras imperfeições, mas foi em vão, pois nela não havia lugar para uma coisa, a certeza que a felicidade vem de momentos sórdidos, minuciosamente simples e inexplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário